Seção local da Associação de Geógrafos na região do ABC Paulista
Oferta!
___Capa_BPG_MK_89

Boletim Paulista de Geografia 89

R$10,00

  1. FORMAÇÃO CIDADÃ EM PERSPECTIVA DOS ESTUDOS DO TERRITÓRIO COMO POTENCIAL PEDAGÓGICO. CASO: PUI-NOR, MEDELLÍN, COLÔMBIA (FOCET) – Alberto L. Gutiérrez T.
  2. LA “CIUDAD EDUCADORA” Y EL PRESUPUESTO PARTICIPATIVO EN MEDELIÍN: QUÉ CIUDAD(ANÍA) ENSENA? – Alejandro Pimienta Betancur
  3. O GRUPO DE ESTUDO DÂ LOCALIDADE: ELO QUE UNE A FORMAÇÃO DOCENTE, A PRÁTICA E OS PROFESSORES DE GEOGRAFIA E DE HISTÓRIA – Andrea Coelho Lastória
  4. A GEOGRAFIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO DA UNIFESP – Antonio Carlos Pinheiro, Jorge Luiz Barcellos da Silva
  5. UM OLHAR GEOGRÁFICO SOBRE AS ARTES E SUA CONTRIBUIÇÃO AO ENSINO – Carolina Machado R. B. Pereira, Denis Ricardo Carloto, Valéria Cristina P. da Silva
  6. A PESQUISA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE GEOGRAFIA, A FORMAÇÃO DO PROFESSOR PESQUISADOR E O GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS EM EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA – Francisco de Assis dos Santos, Maria Cleonice B. Braga
  7. O ENSINO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: OS DESAFIOS DO FAZER GEOGRÁFICO NO MUNDO CONTEMPORÂNEO – Gilcileide Rodrigues da Silva
  8. ENSINO E METODOLOGIAS EM CIÊNCIAS SOCIAIS E GEOGRAFIA – Helena Copetti Callai
  9. DA TEORIA À PRÁTICA: A FORMAÇÃO DO PROFESSSOR DE GEOGRAFIA E SUA ATUAÇÃO EM ESCOLAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS (MG) – Janete Aparecida G. Zuba, Huagner Cardoso Silva, Gisele Alves de Matos, Maria Cleusa de Freitas
  10. A PESQUISA NO ENSINO DE GEOGRAFIA NO LABORATÓRIO DE ESTUDOS E PESQUISA EM EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA – Lana de Souza Cavalcanti, Adriana Sposito Oliveira
  11. PERSPECTIVAS EN LA FORMACION DE LICENCIADOS. EL CASO COLOMBIANO – Liliana Angélica Rodríguez Pizzinato
  12. PROGRESIÓN TEÓRICA Y POSIBILIDADES PRÁCTICAS DE LA CRÍTICA: UNA MIRADA A LAS INVESTIGACIONES EN EDUCACIÓN DEL ESPACIO Y DIDÁCTICA DE LA GEOGRAFÍA EN CHILE (1991- 2001) Y EN AMÉRICA LATINA (1997-2001) – Marcelo Garrido Pereira
  13. POLÍTICA EDUCACIONAL, GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO ESPECIAL: DIALOGANDO COM CRIANÇAS, INFÂNCIAS E A FORMAÇÃO DOCENTE – Marcio da Costa Berbat
Nossos produtos serão vendidos em nossas atividades e banquinhas itinerantes. Você pode retirar algum produto entrando em contato com Paulo Loffredo, clique aqui.
Peso
0,3 kg
Dimensões
1,2 × 15,5 × 22 cm
Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Boletim Paulista de Geografia 89”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Your Rating