Seção local da Associação de Geógrafos na região do ABC Paulista

Edital de convocação para as eleições de diretoria da AGB ABC

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES DE DIRETORIA PARA A SEÇÃO ABC DA ASSOCIAÇÃO DE GEÓGRAFOS BRASILEIROS

I – FINALIDADE
A diretoria provisória vem pelo presente Edital, convocar as eleições para a diretoria da Seção ABC da Associação de Geógrafos Brasileiros para o biênio 2019/2020.

II – COMISSÃO ELEITORAL
A comissão eleitoral será composta por um membro de cada chapa inscrita e o presidente da comissão eleitoral. A presidência da Comissão ficará a cargo da Profa Ms. Carolina Gamba, voluntariou após pedido da diretoria provisória junto à comunidade acadêmica do Centro Universitário Fundação Santo André.

III – PERÍODO DE INSCRIÇÕES
A divulgação do edital será feita a partir do dia 12/11/2018, afixado em diversos locais do prédio da Faculdade de Filosofia e Letras do Centro Universitário Fundação Santo André, nas subsedes Santo André, São Bernardo e Mauá da APEOESP e divulgado digitalmente no site da Seção ABC e nas páginas da Seção e do curso de Geografia da FSA. O período de formação e inscrição de chapas será entre os dias 12/11 e 21/11/2018. A ficha de inscrição das chapas estará disponível no link https://www.agb-abc.com.br/2018/11/inscricao-de-chapa/

IIII – CHAPAS
A formação de chapas deverá possuir o mínimo de 6 membros para compor a diretoria.

IV – PERÍODO DE CAMPANHA
Apresentação das chapas ao público ocorrerá dia 22 de novembro de 2018, na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letas (FAFIL) do CUFSA às 19h.
O período de campanha das chapas será entre os dias 23 de novembro à 9 de dezembro de 2018.

V – VOTAÇÃO
Preparativos para o processo eleitoral realizados pela comissão (organização do local de votação/assembleia, disposição das urnas e cédulas): 10 de dezembro de 2018.
A votação será realizada no dia 11 de dezembro de 2018, das 11h às 20h.
O local de votação será no pátio da FAFIL.
A apuração do resultado deverá ser feita pela Comissão Eleitoral logo após o término da votação.
Data para o recurso: 12 de dezembro de 2018.
Resultado e reposta do recurso: 13 de dezembro de 2018.
A divulgação da chapa vencedora será feita dia 14/12/2018.
A gestão deverá tomar posse no prazo máximo de até trinta dias após a publicação do resultado.

 

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