Seção local da Associação de Geógrafos na região do ABC Paulista

XX Encontro Nacional de Geógrafos (ENG)

?️ Este ano, além da agenda proposta para região do ABC, ocorrerá o XX Encontro Nacional de Geógrafos (ENG) no formato virtual (do dia 20/07 à 24/07) , sob o tema “Brasil-Periferia: A Geografia Para Resistir e AGB para Construir!” Participe! As inscrições já estão abertas!

??‍♀️ Acesse o site do ENG e se inscreva! ??‍♂️
https://www.eng2022.agb.org.br/

 

A pandemia da COVID-19 infelizmente não acabou, e todo cuidado é pouco. A pandemia persiste no mundo, e em especial em nosso país, onde o governo age sem o real compromisso com a vida.
Em virtude da ainda grave ameaça a saúde pública e das incertezas que a pandemia provoca, especialmente com a circulação de variantes altamente contagiosas, e em razão do nosso compromisso e responsabilidade com a vida, com o bem-estar das pessoas e respeito a ciência, é que a Associação dos Geógrafos Brasileiros (AGB), decidiu pela realização do XX Encontro Nacional de Geógrafos, de forma virtual, no período de 20 a 24 de julho de 2022.
Cabe darmos continuidade a um movimento que traga mobilização, luta e sobretudo, esperança. Nesse sentido assumimos esse importante desafio — organizar um ENG através de plataformas virtuais e que possa gerar engajamento e interação, participação e compromisso, debates acadêmicos e fazeres políticos. Temos a certeza que com a sua participação poderemos alcançar esses objetivos.